domingo, 16 de junho de 2013

A informação precisa chegar no filiado

PAULO FERNANDO LIEDTKE

Num sindicato preocupado com a emancipação dos trabalhadores um dos pontos estratégicos é a comunicação. A informação precisa chegar rápido e ser eficiente. Os trabalhadores devem saber tudo o que se passa em nível nacional no que diz respeito às lutas, como a Fasubra está encaminhando as questões pendentes da greve, como andam as negociações. Também é preciso divulgar as demais lutas que são travadas pelas outras categorias, pois tudo se articula na luta geral da classe trabalhadora.

Na nossa gestão vamos melhorar muito o processo comunicativo, entrando firma nas redes sociais, colocando o Sintufsc na ponta dos debates, da informação de qualidade, do jornalismo que é conhecimento. Para isso contaremos com a experiência de Paulo Liedke, trabalhador da Agecom e que já participou da administração do Sintufsc em outra gestão, como suplente. 

Nossa proposta é fazer um jornal de qualidade, atuar no facebook, no twitter, permitir que o filiado se manifeste, escreva, analise a realidade. No Sintufsc da gestão "Sindicato de Luta" todas as vozes poderão falar, sem censura. Mesmo a oposição, pois o sindicato é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário